Um Dia com Ali Farag

   Desde que se formou na Universidade de Harvard com diploma em Engenharia Mecânica em 2014, Ali Farag, do Egito, se estabeleceu como um dos jogadores mais populares no PSA World Tour. Ele ganhou seu primeiro título não Open Du Gard em 2011 e rapidamente seguiu isso com um troféu no Meer Squash Heroes Abrir uma semana depois. Um título solitário vêm em 2012 antes que o egípcio que desejam mais de dois anos para sua próxima peça de talheres não Campeonato Internacional de PSA, que era seu primeiro título PSA. Farag teve um tremendo 2015 e apareceu em quatro finais do PSA World Tour, ganhando três deles. Seu título final, nenhum Irish Open, foi o mais prestigiado do lote.    



   Ele também teve um excelente desempenho no Campeonato do Mundo em novembro de 2015 com excelentes vitórias sobre Max Lee e Simon Rösner. Ele finalmente se retirou na fase de quartas-de-final para o vencedor final Gregory Gaultier. Farag abriu novas vagas no Motor City Open, em janeiro de 2016, batendo então não World No. 1 Mohamed El Shorbagy e três vezes campeão mundial Nick Matthew a caminho de um novo título PSA. Um final de semifinal na Copa Grasshopper e como últimas promoções em El Gouna Internacional em sua terra natal arredondaram a temporada 2015/16 para Farag, que foi recompensado com uma mudança para o top 10 mundial em maio, antes do final Os Prêmios PSA da temporada o visto recompensado com o Prêmio Jogador da Temporada e Spirit of Squash.   


   Farag construiu sua temporada 2015/16 ao reivindicar uma das maiores vitórias de sua carreira contra Mohamed ElShorbagy para alcançar um final do Al Ahram Open - jogado na frente do deslumbimento Grande Pirâmide de Gizé - mas perdeu para o egípcio egípcio Karim Abdel Gawad na final. Farag chegou na final do Al Ahram Squash Open Newgiza 2016, mas perdeu por 3 a 0 para o Mundial No. 1 Karim Abdel Gawad.  

   Ali Farag tem 25 anos e está classificado como o quinto colocado no Ranking Mundial.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados