Última Temporada de Nick Matthew

    Nick Matthew anunciou que a temporada de squash 2017-2018 será oficialmente sua última temporada de torneios. 

imagem

   O jovem de 37 anos de Sheffield, Yorkshire, já é classificado como um dos jogadores de squash mais bem sucedidos de todos os tempos com três títulos do Campeonato Mundial, três coroas do British Open e três Medalhas de ouro dos Jogos da Commonwealth, bem como 35 títulos do PSA World Tour e 19 meses no # 1 no ranking mundial da PSA.  

Em um anúncio publicado no canal You Tube  'Nick Matthew Squash' e através dos canais de mídia social de Matthew, a estrela do Squash disse:

"Eu decidi depois de muito pensar e falar com a minha família e meus amigos, esta será a minha última temporada no PSA World Tour. Mas não é triste, estou realmente entusiasmado com a oportunidade que tive na minha última temporada na turnê.

"Nós temos os Campeonatos do Mundo em Manchester, tenho algumas lembranças maravilhosas da última vez que os Worlds estavam em Manchester. Depois, há os Jogos da Commonwealth na Gold Coast, em abril de 2018,que é um dos meus eventos favoritos, puxando essa camisa da Inglaterra e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ganhar uma quarta medalha de ouro.

"Potencialmente, meu último torneio será o British Open , então, o que é uma maneira de terminar, no meu país de origem, um dos títulos mais tradicionais do Squash.

"Olhando para trás, tenho o privilégio de ter encontrado tantas pessoas e compartilhado tantas lembranças ao longo do caminho. Eu tive todos os três, três títulos mundiais, três medalhas de ouro dos Jogos da Commonwealth e três British Opens, então espero que eu consiga um quarto de um deles nesta temporada ".

imagem

Matthew continua a agradecer aos fãs por seu apoio ao longo dos anos e revela planos para o futuro:

"Um grande agradecimento a todos os fãs de Squash que me apoiaram durante toda minha carreira em casa e no exterior. O apoio foi absolutamente incrível, acho que esta é a minha 20ª temporada na turnê mundial, mas joguei desde a idade de oito anos e fiz tantos amigos em todo o mundo, obrigado pelo seu apoio. Espero que vejam você ao redor do mundo este ano, se você pode me ver na minha última temporada.

"Mas você não vai se livrar de mim com facilidade, pois vou estar envolvido no Squash para sempre. Eu comecei minha academia de squash no Reino Unido e nos EUA, a Academia Nick Matthew, para ajudar a produzir a próxima geração de talentos, bem como para aumentar nosso esporte incrível que me deu tanto ".

imagem

 


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados