Squash nos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires 2018

O Squash foi confirmado como um esporte demonstração nos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, em 2018 .  

O Comitê Organizador dos Jogos enfatizou o desejo de Inscrever-se a participar do Squash como componente chave em parte de seus "festivais de esporte" criados em quatro "parques" em toda a cidade. 

Buenos Aires 2018 quer que como pessoas "experimentem uma fusão de festividades de competição esportiva de elite, música, cultura e artes, iniciação esportiva, showcasing e programas educacionais".

A Federação Mundial de Squash, em conjunto com a Federação de Squash da Argentina, foi recebida calorosamente pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Juvenis de Buenos Aires (BAYOGOC) durante o período prolongado sem experiência em discussão levando a este excelente resultado.

Congratulando-se com como notícias, o presidente do FSM, Jacques Fontaine, comentou:  "A juventude é o nosso futuro e, portanto, uma prioridade para o Squash.  Admiramos muito a política de participação do Comitê Organizador de Buenos Aires 2018 agradecer aos anfitriões Ao reconhecer que o Squash será uma adição vibrante e ficará encantada em fazer parte da promoção.

"Nós, em colaboração com a Federação da Squash da Argentina, estamos ansiosos para o espectador de vidro para o Parque Technopolis.

"Ser adicionado aos Jogos Olímpicos da Juventude para 2018 é um ótimo momento para o Squash e um passo na direção certa para o nosso objetivo final da inclusão dos Jogos Olímpicos. Os Jogos da Juventude exibem o melhor dos maiores talentos esportivos, bem como o melhor Os hotéis mais aceitos do mundo e alguns dos mais activos do mundo, e estamos ansiosos para o trabalho em estreita colaboração com o anfitrião na construção de Buenos Aires 2018 para garantir que nós aproveitemos ao máximo a possibilidade de aproveitar o máximo de pessoas. "

Http://www.buenosaires2018.com

 


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados