Squash Interativo. No futuro, você vai querer jogar nesta quadra.


O novo Ballsport ARENA em Dresden é o próximo nível. A academia de última geração recentemente teve sua grande abertura e tem muitas pessoas falando (aqui está um vídeo time lapse da arena que está sendo construída). Entre outras características, o Ballsport ARENA está equipado com uma quadra INTERSQUASH, acompanhada por um ASB SquashCourts GlassFloor.

Este é sem dúvida a quadra de squash mais tecnologicamente avançada do mundo. Nós pensamos que você poderia estar interessado em ver como é o futuro do Squash ...
É um pouco esmagadora quando você entra na quadra, é diferente de qualquer coisa que já experimentei antes!
Se você mora em ou nas proximidades de Dresden - ou precisa de um motivo para verificar esta bela cidade - reserve uma hora de jogo no Ballsport ARENA hoje!
Meus filhos adoraram jogar  SQUASH interativo, eles sentiram como se estivessem em um videojogo da vida real.
A quadra está equipada com o mais novo sistema  SQUASH interativo que possui 20 jogos e módulos de treinamento projetados para aproveitar ao máximo seu treino e fazer o máximo de diversão possível.

Tal como acontece com todos os nossos tribunais, você pode controlar o sistema, colocando sua mão na parede da frente ou baixando nosso aplicativo gratuito que destrava os melhores benefícios, como rastreamento de estatísticas, competições mundiais e notícias atualizadas.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados