Squash - Campeonato Mundial de Duplas AO VIVO

Bons Motivos para assistir ao Campeonato Mundial de Duplas

Algumas das estrelas mais brilhantes do mundo chegaram a Manchester para um dos eventos mais emocionantes da turnê, o Campeonato Mundial de Squash de Duplas da WSF.

Emparelhamentos estrelados, incluindo  Laura Massaro e Sarah-Jane Perry , Ryan Cuskelly, e Cameron Pilley, da Austrália, e Paul Coll e Joelle King , da Nova Zelândia, competirão em duplas femininas, masculinas e mixtas.

O National Squash Center é o anfitrião do torneio de terça 1 a sábado 5 de agosto . 

Aqui estão bons motivos para testemunhar esta incrível ação.

1) assistir ao squash de classe mundial ao vivo

A oito vezes campeã mundial  Nicol David, o ex-n. ° 1 James Willstrop,  Alan Clyne, número 1 da Escócia e  mundo n. ° 14 Joshna Chinappa estão todos envolvidos. Adicione a essa quatro vezes campeã australiana, Rachael Grinham, e o duas vezes campeão mundial David Palmer - com uma idade total de 81 anos - e você tem três duplas repletas de experiência, talento e muita habilidade.

2) Dobre o número de jogadores - o dobro da emoção!

Quatro jogadores em uma única quadra - duplas é caótico, rápido e emocionante. O evento coloca quatro dos melhores jogadores do mundo em quadra e é imperdível para qualquer fã de esportes de raquete. 

3) É algo que você não tem a chance de ver com muita frequência

Com o evento sendo o único de seu tipo no calendário, duplas é um pouco de um enigma para entreter os fãs. A pontuação é diferente - se o jogo atingir 10/10 é resolvido por morte súbita - e as decisões de ônus e acidentes também diferem das jogadas de simples. O ar do mistério torna o espetáculo ainda mais excitante!

Os óculos de proteção que são obrigatórios nessa categoria de torneio vc encontra em www.websports.com.br

Assista ao vivo aqui.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados